Processo Seletivo é promovido pela UERJ

Oportunidade para docentes na UERJ: Seleção busca professores para Geologia com provas dia 1º de abril. Inscreva-se até 22 de março!
Quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019 às 12h02
Processo Seletivo é promovido pela UERJ

Universidade do Estado do Rio de Janeiro - UERJ anuncia Processo Seletivo destinado à admissão de Professor Substituto na área de Geologia Regional e Geotectônica, nas seguintes subáreas: Fotogeologia e Sensoriamento Remoto, Geomorfologia e Geologia Geral; Geologia Estrutural, Mapeamento Geológico; Petrologia Metamórfica, Geoquímica; Geotectônica, Geologia do Pré-cambriano do Brasil.

É necessário que os candidatos tenham: Diploma de graduação, em acordo com área de formação exigida pela unidade para cada área/setor, devidamente registrado e reconhecido pelo MEC.

Este Processo Seletivo contará com Análise de Curriculum Vitae/ Curriculo Lattes; Prova Escrita; e Prova Didática, com tema a ser sorteado. Está previsto o dia 1 de abril de 2019 para realização da prova escrita.

As inscrições serão realizadas no período de 11 a 22 de março de 2019, na Secretaria da Faculdade de Geologia, situada na Rua São Francisco Xavier, nº 524, Sala 4006, Bloco A, Maracanã, Rio de Janeiro - RJ.

O presente Processo Seletivo terá validade de dois anos, sendo permitida a prorrogação por prazo igual.

Para mais informações, acesse o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: