Processo Seletivo é promovido pela Prefeitura Municipal de Carnaíba - PE

Seleção oferta vagas para voluntário nos cargos de Coordenador e Formador Municipal do Programa Criança Alfabetizada.
Segunda-feira, 15 de julho de 2019 às 12h14
Processo Seletivo é promovido pela Prefeitura Municipal de Carnaíba - PE

A Prefeitura Municipal de Carnaíba - PE, por meio da Secretaria da Educação Municipal, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, destinado ao cadastro de Profissionais para atuarem como Coordenador Municipal do Programa Criança Alfabetizada, áreas de Educação Infantil e Alfabetização - Pré-escola, 1º e 2º Anos do Ensino Fundamental (EF); e Formador Municipal do Programa Criança Alfabetizada- área de Alfabetização, 1º e 2º Anos do Ensino Fundamental (EF).

É necessário que os candidatos sejam Profissionais do Magistério, com formação superior em Licenciatura em Pedagogia ou áreas afins, e conhecimento sobre Educação infantil, Alfabetização e Letramento, dentre outros requisitos especificados no Edital.

As inscrições devem ser efetuadas até a data de 19 de julho de 2019, mediante a entrega dos documentos estabelecidos no edital.

Como forma de seleção, será realizada duas etapas, ambas de caráter eliminatório, sendo elas: Avaliação do Curriculum Lattes a ser realizado nos dias 22 e 24 de julho de 2019, e Entrevista com o candidato, exclusiva para os aprovados na primeira etapa, a ser aplicada provavelmente em 5 e 6 de agosto de 2019.

O resultado da análise documental, as datas e os horários das entrevistas serão divulgados por meio digital, e na Secretaria de Educação do Município, na data provável de 29 de julho de 2019.

De acordo com o edital, a vigência do Processo Seletivo é de 12 meses podendo ser renovada, para mais informações, consulte-o em nosso site.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: