Processo Seletivo é promovido pela Prefeitura de Rio Bananal - ES

Seleção é destinada à admissão de profissional com escolaridade entre nível técnico ou superior; confira
Segunda-feira, 30 de outubro de 2023 às 17h58
Processo Seletivo é promovido pela Prefeitura de Rio Bananal - ES

No estado do Espírito Santo, a Prefeitura de Rio Bananal, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado à contratação de Técnico em Edificações.

Para concorrer as funções disponíveis, é necessário que o candidato tenha escolaridade em nível técnico em edificações ou curso de nível superior em engenharia civil, bem como registro no Crea.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 2.634,34, acrescido de R$ 315,00.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 7 a 9 de novembro de 2023, na Secretaria Municipal de Administração, situada no Prédio da Prefeitura Municipal, Avenida 14 de Setembro, nº 887. O atendimento é das 8h30 às 17h.

No entanto, os candidatos também poderão se inscrever de forma eletrônica, por meio do envio da documentação especificada no edital, ao seguinte endereço de e-mail: administracao@riobananal.es.gov.br.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados submetidos à análise de títulos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade até o fim do ano letivo de 2021, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: