Processo Seletivo é promovido pela Prefeitura de Itapuã do Oeste - RO

A Seleção é destinada à contratação de Estagiário.
Sexta-feira, 12 de abril de 2019 às 09h23
Processo Seletivo é promovido pela Prefeitura de Itapuã do Oeste - RO

A Prefeitura Municipal de Itapuã do Oeste - RO, divulga abertura de inscrições para a seleção de candidatos afim de preencher 20 vagas de Estágio Remunerado, para atuarem no Programa de Incentivo ao Estágio - PIER em diferentes cursos.

Os estudantes vão atuar nos seguintes locais: Secretaria Municipal de Educação, Cultura Desporto e Lazer (5); Secretaria Municipal de Trabalho e Ação Social (5); Secretaria Municipal de Planejamento e Administração (5) e Secretaria Municipal de Saúde (5).

Para concorrer à uma das vagas é necessário que o candidato esteja cursando a partir do 5º período de cursos de Graduação na Rede de Ensino Pública ou Privada; possuir idade igual ou superior a 18 anos; ter concluído pelo menos 50% da grade curricular e apresentar todos documentos necessários estabelecidos no Edital.

O estagiário contratado deve exercer suas funções em jornada de 30 horas semanais, distribuídas em 6 horas diárias, referente à remuneração equivalente à 50% do salário mínimo vigente.

As inscrições serão gratuitas e devem ser efetuadas até a data de 22 de abril de 2019, na Secretaria Municipal de Educação, Cultura Desporto e Lazer na sala da Coordenação Pedagógica, no horário entre 07h30 às 13h, de segunda a quarta-feira.

A Seleção constará de Análise Curricular e o contrato será firmado pelo período de doze meses, podendo ser prorrogado por igual período.

Demais informações, você encontra no Edital disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: