Processo Seletivo é promovido pela Prefeitura de Buritis - RO

Seleção é destinada à admissão de profissional com escolaridade entre níveis fundamental e superior; confira
Quarta-feira, 14 de fevereiro de 2024 às 11h55
Processo Seletivo é promovido pela Prefeitura de Buritis - RO

No estado de Rondônia, a Prefeitura de Buritis anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 12 vagas destinada à contratação de profissionais, a fim de atuarem nas zonas urbana e rural.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos, conforme as respectivas unidades de lotação:

  • Secretaria Municipal de Educação: Psicólogo Escolar Educacional (1); Motorista - Veículo Pesado; Professor (4); Braçal (2); Supervisor Escolar;
  • EMEIEF. Maria Alves de Souza: Professor;
  • EMEIEF Maria Marta Braga: Professor (1);
  • EMEIEF. José Américo de Almeida: Professor (1);
  • EMEIEF. José Bonifácio de Andrada e Silva: Professor; Motorista - Veículo Pesado (2);
  • EMEIEF. Tiradentes: Professor (1).

Para concorrer a uma das chances ofertada, é necessário que o candidato tenha escolaridade entre níveis fundamental e superior, conforme o cargo pleiteado.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 30 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.071,55 a R$ 3.406,74.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma presencial no período de 10 a 25 de fevereiro de 2024, por meio do site da Prefeitura Municipal.

Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos à fase de títulos e tempo de serviço, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Além da etapa anterior, os candidatos inscritos no cargo de Motorista, serão submetidos à fase de prova prática, entre os dias previstos de 27 e 28 de fevereiro de 2024.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, os contratos serão firmados durante seis meses, prazo similar ao de validade do Processo Seletivo.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: