Processo Seletivo é promovido pela ABDI

A Seleção é destinada à contratação de Analista de Produtividade e Inovação.
Segunda-feira, 6 de maio de 2019 às 12h18
Processo Seletivo é promovido pela ABDI

A Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial - ABDI, anuncia reabertura de Processo Seletivo, objetivando a composição de equipe em substituição temporária, no qual oferta uma vaga para o cargo de Analista de Produtividade e Inovação - Convênios, a ser remunerado mensalmente pelo valor de R$ 7.293,72.

Os candidatos já inscritos no prazo inicial permanecem com a inscrição válida, portanto, não será necessário enviar novo pedido de inscrição.

As inscrições devem ser efetuadas até a data de 10 de maio de 2019, exclusivamente mediante remessa postal de um único envelope, contendo os documentos estabelecidos no Edital, para o seguinte endereço: Setor de Indústrias Gráficas (SIG), Quadra 04, Bloco B, Edifício Capital Financial Center- Brasília - DF.

É necessário que o candidato possua no mínimo seis meses de experiência na área de convênios de órgão ou instituições concedentes de recursos e formação em Nível Superior em qualquer área de formação, com Pós-Graduação em Administração, Auditoria, Direito, Gestão Empresarial ou Pública.

A Seleção consistirá em Comprovação de Pré-Requisitos, Análise de Títulos e Prova Oral, objetivando a confirmação do perfil e qualificação técnica do concorrente ao cargo pretendido.

O contrato será firmado pelo prazo de seis meses, podendo ser prorrogado a critério da ABDI, até o limite legal de dois anos.

Para mais informações, consulte o Edital disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: