Processo Seletivo é iniciado pela UnB - DF

Oportunidade ofertada é ao cargo de Professor Substituto na área Terapia Ocupacional.
Quinta-feira, 5 de setembro de 2019 às 12h06
Processo Seletivo é iniciado pela UnB - DF

A Universidade de Brasília (UnB - DF) divulgou por meio do Diário Oficial da União a abertura do novo Processo Seletivo destinado ao preenchimento de uma vaga e a formação de cadastro reserva de Professor Substituto.

Esta oportunidade é designada a área de Terapia Ocupacional, com locação na Faculdade de Ceilândia.

Para que ocorra a ocupação da função é necessário ter a graduação em Terapia Ocupacional e Especialização em Terapia Ocupacional ou em áreas afins.

No que diz respeito a remuneração e a jornada de trabalho, o candidato que for admitido terá o vencimento entre R$ 2.236,32 a R$ 2.459,95 em regime de 20 horas semanais.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 17 de setembro de 2019, na Secretaria Administrativa (A1-28/76), Prédio UED da Faculdade de Ceilândia, em dias úteis, das 09h às 12h e das 14h às 17h.

Este Processo Seletivo tem o prazo de validade de um ano, contado a partir da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, uma única vez.

A avaliação dos concorrentes se dará por meio de Prova Didática e Prova de Títulos, conforme o Edital de Abertura disponível em nosso site com todas as informações.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: