Processo Seletivo é divulgado pelo IFTO para admissão de técnico especializado

Profissional contratado receberá remuneração mensal no valor de até R$ 4,1 mil; confira
Segunda-feira, 1 de novembro de 2021 às 14h57
Processo Seletivo é divulgado pelo IFTO para admissão de técnico especializado

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins (IFTO) torna público o Processo Seletivo que visa a admissão de Profissional Técnico Especializado em Língua Brasileira de Sinais - Tradutor e Intérpretes de Libras.

De acordo com o edital, será preenchida uma vaga. Para participar, é necessário que os candidatos tenham a graduação na respectiva área. A contratação será pelo prazo de seis meses, com carga horária a ser cumprida de 40 horas semanais e salário de R$ 4.180,66 ao mês.

Procedimentos para participação

Os interessados poderão se inscrever no período de 25 de outubro de 2021 até às 23h59 do dia 3 de novembro de 2021, mediante o envio da documentação especificada no edital para o seguinte endereço eletrônico: cid.reitoria@ifto.edu.br.

Como método de seleção, os candidatos serão submetidos a prova de desempenho em libras, prevista para ser realizada no dia 21 de novembro de 2021, na Reitoria do IFTO Av. Joaquim Teotônio Segurado, Quadra 202 Sul, ACSU-SE 20, Conjunto 1, Lote 8, Plano Diretor Sul.

O presente Processo Seletivo terá validade de um ano, a partir da publicação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: