Processo Seletivo é divulgado pelo COSEMS - PI

O candidato deve possuir idade igual ou superior a 60 anos
Sexta-feira, 24 de janeiro de 2020 às 12h31
Processo Seletivo é divulgado pelo COSEMS - PI

O Conselho das Secretarias Municipais de Saúde do Piauí - COSEMS/PI torna público o Processo Seletivo que visa a contratação de Pessoa Física, para contratação de tempo determinado para atender à necessidade de atividades técnicas.

A vaga destina-se ao cargo de Assessor Jurídico (1), e os requisitos são possuir registro na OAB; Residir em Teresina - PI e experiência em atuação jurídica na área de saúde ou em outra área da administração pública de no mínimo 1 ano.

O candidato aprovado exercerá as suas funções preferencialmente na sede do COSEMS- PI em Teresina, terá a carga horária de 20 horas semanais e fará jus a remuneração no valor de R$ 1.821,58.

A inscrição será realizada por meio do envio da documentação descrita no Edital nº 001/2020 até às 23h59 do dia 31 de janeiro de 2020, por meio do endereço eletrônico cosemspi@cosemspi.org.br,

Os candidatos serão avaliados por meio de Análise de currículo e da carta de motivação e uma Entrevista. O resultado da Análise do currículo está previsto para ser divulgada até o dia 4 de fevereiro de 2020.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: