Processo Seletivo é divulgado pela Universidade Federal de Viçosa - MG

Objetivo é preencher oportunidade no Campus de Floresta, e para homologação das candidaturas é necessário efetuar o pagamento de taxa.
Terça-feira, 22 de janeiro de 2019 às 18h03
Processo Seletivo é divulgado pela Universidade Federal de Viçosa - MG

Estão abertas as inscrições para o novo Processo Seletivo da Universidade Federal de Viçosa (UFV), no Estado de Minas Gerais, cujo objetivo é preencher vaga no Campus de Floresta.

Há apenas uma vaga para Professor Substituto da área de Administração, que deve cumprir a função em jornada de trabalho de 20h semanais.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 27 de janeiro de 2019, diretamente na Comissão Permanente do Pessoal Docente (CPPD), que fica localizada no Edifício Arthur da Silva Bernardes, Campus Universitário, sala 205, Viçosa - MG, ou no Escritório da Reitoria, na Rua Sergipe, nº 1087, 3º andar, Savassi, Belo Horizonte - MG.

O atendimento nos locais acontece nos horários de 8h às 11h e de 14h às 17h, e para que as candidaturas sejam aceitas é necessário efetuar o pagamento de taxa no valor de R$ 120,75.

A classificação dos candidatos vai acontecer por meio de avaliação curricular, prova didática e entrevista, conforme consta no edital que pode ser consultado em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: