Processo Seletivo é divulgado pela UnB para provimento de uma vaga

Quando admitido professor contará com salário no valor de R$ 4.304,92 ao mês em carga horária de 40 horas semanais
Sexta-feira, 4 de dezembro de 2020 às 15h56
Processo Seletivo é divulgado pela UnB para provimento de uma vaga

A Universidade de Brasília (UnB) anuncia abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo o provimento de uma vaga para o cargo de Professor Substituto na área do conhecimento de serviço social.

Os requisitos básicos para investidura no cargo são possuir graduação em serviço social e ser portador do título de mestre em serviço social ou áreas afins.

O profissional admitido irá desempenhar atividades em carga horária de 40 horas semanais e contará com salário no valor de R$ 4.304,92 ao mês.

Procedimentos para participar e seleção

Os interessados deverão realizar as inscrições por meio do site da UnB, durante o período de 7 e 18 de dezembro de 2020.

O processo de seleção será constituído por prova de títulos e prova didática para todos os candidatos, ambas de caráter eliminatório e classificatório. A data e horário de aplicação das provas e entrega de documentos serão objeto do edital de cronograma a ser divulgado em data posterior ao término das inscrições.

Vigência

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período. Para mais informações sobre esta seleção, acesse o edital de abertura disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Luana Souza
Compartilhe: