Processo Seletivo é divulgado pela UESC

A Seleção é destinada à contratação de um Professor Visitante.
Sexta-feira, 15 de março de 2019 às 08h35
Processo Seletivo é divulgado pela UESC

A Universidade Estadual de Santa Cruz - UESC, recentemente divulgou Edital de Processo Seletivo, destinado à contratação de um Professor Visitante/Adjunto, sob Regime Especial de Direito Administrativo - REDA, para a área de Física do Departamento de Ciências Exatas e Tecnológicas - DCET.

O Processo Seletivo exige que o candidato possua Graduação em Física ou áreas afins, preferencialmente, com Doutorado em Física e ênfase em qualquer das seguintes linhas de pesquisa: Astrofísica Extragaláctica, ou Astrofísica Estelar, ou Meio Interestelar, ou Correspondência AdS/CFT e Buracos Negros, ou Fluidos Relativísticos e Plasmas de Quarks- Glúons, ou Interação átomo-campo, ou Sistemas optomecânicos, ou Informação quântica ou Termodinâmica quântica.

O profissional deve cumprir a jornada de trabalho de 40 horas semanais, sendo que o contrato terá vigência até 20 de março de 2020, com possibilidade de renovação.

As inscrições serão gratuitas, e devem ser realizadas no período entre 27 de março de 2019 a 30 de abril de 2019, via e-mail, no qual deve-se encaminhar os documentos estabelecidos no Edital para: profisica@uesc.br.

As etapas de Seleção Análise do Plano de Trabalho e Currículo, serão realizadas em 11 de abril de 2019. A prova na qual se refere esta Seleção será aplicada no dia acima mencionado, entre 9h e 12h, em sala agendada pela Comissão. Os locais serão disponibilizadas na página do Profisica.

Demais informações, você encontra no Edital disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: