Processo Seletivo é divulgado pela Prefeitura de Paquetá - PI

As oportunidades são para profissionais com ensino médio e superior.
Sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019 às 10h17
Processo Seletivo é divulgado pela Prefeitura de Paquetá - PI

Prefeitura Municipal de Paquetá - PI torna público Processo Seletivo visando a contratação de Motorista de Ônibus (2); Auxiliar de Serviços Gerais (Vigia; Zeladora; Merendeira); Agente de Endemia (2); e Professor de Ensino Fundamental e EJA (1).

Os interessados precisam ter: Ensino Fundamental incompleto e completo; Licenciatura Plena com Habilitação nas áreas exigidas no cargo.

A remuneração básica oferecida será equivalente a um salário mínimo e a carga horária a ser cumprida é de 40 horas semanais.

Como método de seleção, serão aplicadas Prova de Escrita, de caráter classificatório, para o cargo de Professor de Ensino Fundamental e EJA; Prova Objetiva para as áreas de: Auxiliar de Serviços Gerais (Vigia; Zeladora; Merendeira); Agente de Endemia e Motorista de Ônibus, ainda para o último cargo citado, haverá Prova Prática de Direção; e por fim, Prova de Títulos para todos os cargos.

As inscrições serão realizadas no dia 9 de fevereiro de 2019, das 08h às 18 horas, na Sede da Prefeitura Municipal de Educação, localizada na Av. Filomena Portela, nº 820, Centro, Paquetá - PI. O valor da taxa é de R$ 30,00.

Está previsto o dia 17 de fevereiro de 2019, para realização da prova escrita, das 8h às 12h, no colégio Celso Eulálio, Paquetá - PI.

O presente Processo Seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Para mais informações, acesse o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: