Processo Seletivo é divulgado pela Prefeitura de Paquetá - PI

As oportunidades são para profissionais com ensino médio e superior.
Sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019 às 10h17
Processo Seletivo é divulgado pela Prefeitura de Paquetá - PI

Prefeitura Municipal de Paquetá - PI torna público Processo Seletivo visando a contratação de Motorista de Ônibus (2); Auxiliar de Serviços Gerais (Vigia; Zeladora; Merendeira); Agente de Endemia (2); e Professor de Ensino Fundamental e EJA (1).

Os interessados precisam ter: Ensino Fundamental incompleto e completo; Licenciatura Plena com Habilitação nas áreas exigidas no cargo.

A remuneração básica oferecida será equivalente a um salário mínimo e a carga horária a ser cumprida é de 40 horas semanais.

Como método de seleção, serão aplicadas Prova de Escrita, de caráter classificatório, para o cargo de Professor de Ensino Fundamental e EJA; Prova Objetiva para as áreas de: Auxiliar de Serviços Gerais (Vigia; Zeladora; Merendeira); Agente de Endemia e Motorista de Ônibus, ainda para o último cargo citado, haverá Prova Prática de Direção; e por fim, Prova de Títulos para todos os cargos.

As inscrições serão realizadas no dia 09 de fevereiro de 2019, das 08h às 18 horas, na Sede da Prefeitura Municipal de Educação, localizada na Av. Filomena Portela, nº 820, Centro, Paquetá - PI. O valor da taxa é de R$ 30,00.

Está previsto o dia 17 de fevereiro de 2019, para realização da prova escrita, das 8h às 12h, no colégio Celso Eulálio, Paquetá - PI.

O presente Processo Seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Para mais informações, acesse o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: