Processo Seletivo é divulgado pela Prefeitura de Monte Negro - RO

Interessados em participar podem efetuar inscrições via internet ou de forma presencial, na unidade do órgão
Quinta-feira, 8 de outubro de 2020 às 12h10
Processo Seletivo é divulgado pela Prefeitura de Monte Negro - RO

No estado de Rondônia, a Prefeitura de Monte Negro anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a contratação de profissionais em funções dos níveis médio/técnico e superior, por tempo determinado, a fim de atuar no enfrentamento à pandemia ao novo coronavírus (Covid-19).

As oportunidades disponíveis são para Médico Clinico Geral (2); Enfermeiro (1); Técnico de Enfermagem I e II (7) e Técnico em Laboratório I e II (2).

Os interessados devem atender aos seguintes requisitos: ensino médio/técnico e superior, com habilitação nas áreas exigidas, idade mínima de 18 anos, ser brasileiro nato ou naturalizado, dentre outros.

Carga horária, remuneração e inscrição

Sob jornada de trabalho de 40 horas semanais, os profissionais contratados receberão salário base mensal de R$ 1.200,00 a R$ 9.200,00.

Os interessados poderão se inscrever no período de 7 a 14 de outubro, em dias úteis, das 7h30 às 13h30, na Coordenadoria de Recursos Humanos, da Prefeitura do Município, localizada à Praça Paulo Miotto, nº 2330. Há possibilidade de efetuar a candidatura via internet, por meio do endereço eletrônico rh@montenegro.ro.gov.br, até as 23h59 do último dia do período de inscrição, observando o horário local.

Seleção

Vale ressaltar que a classificação dos candidatos inscritos consistirá na análise de currículos, de acordo com os critérios estabelecidos no edital.

O presente Processo Seletivo terá validade de seis meses, a contar da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período. Para mais detalhes e informações, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: