Processo Seletivo é divulgado pela Prefeitura de Cabixi - RO

Interessados devem se atentar, pois as candidaturas serão recebidas em apenas seis dias; confira
Terça-feira, 9 de novembro de 2021 às 10h50
Processo Seletivo é divulgado pela Prefeitura de Cabixi - RO

No estado de Rondônia, a Prefeitura de Cabixi divulga a realização de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a admissão de Bioquímico/Farmacêutico.

De acordo com o edital, será preenchida uma vaga. Para concorrer a oportunidade, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada de nível superior, bem como registro no respectivo conselho de classe quando solicitado, dentre outros requisitos que constam no edital.

Ao profissional admitido, este irá desempenhar funções em plantões de 24 horas e contará com salários de R$ 1.284,93 ao mês, além de gratificação e outras vantagens.

Atribuições

Dentre as atribuições do cargo está executa tarefas diversas relacionadas com a composição e fornecimento de medicamentos e outros preparados semelhantes, a análise de toxinas, de substâncias de origem animal e vegetal, de matérias-primas e de produtos acabados, valendo-se de técnicas e aparelhos especiais e baseando-se em fórmulas estabelecidas, para atender a receitas médicas, odontológicas e veterinárias e a outros propósitos, além das atribuições específicas de coordenar supervisionar e executar atividades relacionadas a análises clínicas, de material biológico, bromatológicas, produção de hemoderivados e de medicamentos; coordenar e executar pesquisas, montagens e implantação de novos métodos de análise para determinações laboratoriais, produção de medicamentos e produção de hemoderivados; dentre outras atividades que constam no edital.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 6 a 11 de novembro de 2021, até às 23h59, exclusivamente via internet por meio do preenchimento de formulário online.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a avaliação de títulos, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de 12 meses, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: