Processo Seletivo é divulgado pela Fundação de Amparo à Pesquisa do Acre

Além da vaga para preenchimento imediato, ainda há oportunidades para formação de cadastro reserva
Terça-feira, 20 de outubro de 2020 às 11h51
Processo Seletivo é divulgado pela Fundação de Amparo à Pesquisa do Acre

A Fundação de Amparo à Pesquisa do Acre (Fapac) divulga Processo Seletivo referente à contratação de um bolsista, na modalidade de técnico-extensionista, que atuará no Programa de Qualificação para Exportação (Peiex).

Para participar, é necessário que os candidatos tenham graduação completa em comercio exterior, relações internacionais, economia ou administração e experiência profissional.

Sob jornada de trabalho de 40 horas semanais, o profissional contratado receberá salário base mensal no valor de R$ 4.800,00.

Inscrição e seleção

As inscrições serão realizadas até o dia 23 de outubro de 2020, exclusivamente via internet, no site da Fundação, por meio do preenchimento do formulário disponível e envio da seguinte documentação:

  • Curriculum Lattes, com as devidas comprovações de tempo mínimo de exercício e experiência profissional;
  • Cópia do RG e do CPF;
  • Cópia do comprovante de residência;
  • Cópia do diploma de graduação;
  • Cópia do diploma de Especialização, Mestrado ou Doutorado, quando for o caso;
  • Declaração de não possuir vínculo empregatício devidamente produzida e assinada pelo(a) candidato(a).

Como método de seleção, será realizada análise curricular e de adequação de perfil; e entrevista de seleção. Em caso de empate na primeira etapa, será dada preferência para o candidato com experiência profissional, já na segunda etapa, será para o profissional com maior idade.

Atribuições

Algumas das atribuições do cargo são as seguintes: atender as empresas validadas pelo monitor, auxiliando-as a adquirir as competências necessárias para iniciar a exportação de seus produtos ou serviços; realizar a prospecção de novas empresas para atendimento pelo PEIEX; assessorar o coordenador e o monitor, fornecendo informações e elaborando pareceres compatíveis com seu perfil e atribuições; identificar e reportar ao monitor empresas atendidas que sejam "case de sucesso"; participar das reuniões semanais ou quinzenais de acompanhamento e atualização da equipe técnica do núcleo operacional, entre outras.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do documento oficial disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: