Processo Seletivo é divulgado em Caridade do Piauí - PI

Seleção oferta oportunidades para profissionais da área da educação; confira os detalhes
Terça-feira, 10 de maio de 2022 às 16h34
Processo Seletivo é divulgado em Caridade do Piauí - PI

No estado do Piauí, a Prefeitura de Caridade do Piauí, divulgou nesta terça-feira (10), a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo destinado a contratação de 50 voluntários da área da educação.

De acordo com o edital de abertura, há oportunidades para os seguintes cargos: mediador de aprendizagem - língua portuguesa e matemática (15) e facilitador - arte e cultura; artesanato/educação; patrimonial; educação ambiental; iniciação musical; banda/canto coral; leitura, teatro/práticas circenses; dança/desenho/pintura (35).

Para participar, é necessário que os candidatos possuam escolaridade de nível médio, magistério ou superior em andamento ou completo. Caso contratado, o profissional será beneficiado com ressarcimento entre os valores de R$ 250,00 a R$ 400,00 por turma, referente a jornada de trabalho de 15 horas semanais para o exercício de suas funções.

Procedimentos para participar

Os interessados devem se inscrever no período de 10 a 13 de maio de 2022, das 8h às 14h, exclusivamente de forma presencial, na Secretaria Municipal de Educação e Caridade do Piauí.

Como critério de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados por meio de análise de currículo e entrevista, de caráter eliminatório, prevista para ser realizada no dia 23 de maio de 2022, das 8h às 14h.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: