Processo Seletivo é divulgado em Campo Grande - MS

Oportunidades são para profissionais alfabetizados e de nível médio
Terça-feira, 3 de março de 2020 às 12h51
Processo Seletivo é divulgado em Campo Grande - MS

A Prefeitura de Campo Grande, no estado do Mato Grosso do Sul, divulga um novo Processo Seletivo destinado a contratação temporária de 19 profissionais para diversas áreas.

Há vagas disponíveis para os cargos de: Administrador de Cemitério (1); Encarregado de Cemitério (6); Coveiro (8) e Pedreiro (4).

Para participar desta seleção, os candidatos devem apresentar escolaridade de níveis alfabetizado e médio, além de experiência profissional na área.

Ao profissional efetivado, a remuneração será de R$ 1.350,00 a R$ 2.800,00 e a carga semanal a ser cumprida será de 40 horas.

Interessados devem realizar as inscrições exclusivamente via internet, no site da Prefeitura de Campo Grande, no período das 10h do dia 5 de março de 2020 às 16h do dia 6 de março deste mesmo ano, observando o horário oficial do Estado do Mato Grosso do Sul.

A classificação formalizada para este Processo Seletivo tem validade de um ano, contado da data de publicação do Resultado Final.

Os concorrentes serão avaliados por meio de prova de títulos, conforme a publicação do edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: