Processo Seletivo é disponibilizado para acadêmicos através do Ministério Público de Minas Gerais

Há 10 vagas disponíveis onde os estudantes exercerão as funções na Superintendência de Logística e Serviços de Belo Horizonte.
Quarta-feira, 24 de abril de 2019 às 12h49
Processo Seletivo é disponibilizado para acadêmicos através do Ministério Público de Minas Gerais

Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MP - MG) disponibiliza as inscrições para o Processo Seletivo que tem o intuito de contratar e formar cadastro reserva de estagiários de graduação em Administração, para atuar junto à Superintendência de Logística e Serviços da comarca de Belo Horizonte.

Há dez vagas disponíveis, onde os estudantes farão jus à bolsa-auxílio de R$ 905,00, mais auxílio-transporte no valor de R$ 9,00 por dia de atividade efetivamente comprovada, referente a carga horária de 5 horas por dia no período da manhã ou tarde.

Os alunos devidamente matriculados em curso de Administração podem se inscrever a partir do dia 29 de abril de 2019 até o dia 9 de maio de 2019 através do endereço eletrônico disev@mpmg.mp.br.

O processo de seleção compreenderá uma prova teórica, composta por questões objetivas e discursivas, de caráter eliminatório e classificatório. O candidato terá 3 horas para concluí-la. A data prevista para avaliação é no dia 14 de maio de 2019, às 14h, na Avenida Álvares Cabral, nº 1690, 1º andar, Santo Agostinho Belo Horizonte - MG.

Para obter mais informações sobre o Processo Seletivo acesse o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Moreira
Compartilhe: