Processo Seletivo é anunciado pelo Imip - BA

Candidatos serão submetidos a análise curricular e entrevista como forma de avaliação; confira mais detalhes
Quarta-feira, 14 de julho de 2021 às 16h38
Processo Seletivo é anunciado pelo Imip - BA

O Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira (Imip) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a admissão de Assistente Administrativo I.

De acordo com o edital, será preenchida uma vaga na Sede DSEI Bahia, em Salvador. Para concorrer a oportunidade, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada de nível médio, dentre outros requisitos que constam no edital.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 44 horas semanais.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 19 a 23 de julho de 2021, até às 17h, mediante o envio da documentação especificada no edital para o seguinte endereço eletrônico: saudeindigenaselecao.dseiba@imip.org.br.

Este Processo Seletivo contará com duas etapas, sendo elas: análise curricular e entrevista, prevista par ser realizada no período de 9 a 11 de agosto de 2021. Caso haja empate, a preferência será dada ao candidato comprovadamente indígena; tiver maior tempo de experiência na área de formação; maior pontuação por titularidade e maior idade.

Validade

O prazo de validade desta seleção será de 12 meses, contado da homologação do resultado final.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: