Processo Seletivo é anunciado pelo IFPI no Campus Paulistana

A oportunidade é para Professor Substituto na área de ciências sociais e suas tecnologias; conheça os detalhes
Quarta-feira, 30 de março de 2022 às 17h15
Processo Seletivo é anunciado pelo IFPI no Campus Paulistana

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Piauí (IFPI), do Campus Paulistana, anunciou a abertura de Processo Seletivo para contratação de Professor Substituto do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico por tempo determinado.

Para os interessados, há uma vaga para docente na área/eixo de ciências sociais e suas tecnologias, para atender às necessidades pedagógicas da Instituição.

Os candidatos devem cumprir jornadas de 40 horas semanais e, para concorrer a vaga, apresentar diploma de conclusão de curso de nível de graduação em bacharelado em ciências sociais ou licenciatura em ciências sociais ou licenciatura em sociologia, com ou sem pós-graduação, devidamente registrado, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação.

Para participar

Os interessados em participar deverão realizar as inscrições de forma online, do dia 28 de março de 2022 a 1º de abril de 2022, através do email dens.capau@ifpi.edu.br, com envio de um único arquivo em PDF. O assunto do email deve ser: Submissão de inscrição - professor substituto (área a qual estará concorrendo).

Segundo o edital, a avaliação dos candidatos será realizada por meio de provas de títulos e, os que se classificarem, seguem para uma prova de desempenho didático.

Os candidatos cujos nomes constem na relação de homologação do resultado final do Processo Seletivo, não nomeados, excedentes às vagas ofertadas, serão mantidos em cadastro de reserva durante o prazo de um ano, sendo permitida a prorrogação desde que o prazo total não exceda dois anos.

Vigência

O presente Processo Seletivo Simplificado terá validade de um ano, a contar da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período mediante ato próprio da autoridade competente.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: