Processo Seletivo é anunciado pelo Crefito da 14 ª Região

Interessados em participar podem efetuar inscrições via internet ou de forma presencial, na unidade do órgão
Quinta-feira, 26 de novembro de 2020 às 10h36
Processo Seletivo é anunciado pelo Crefito da 14 ª Região

O Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da 14ª Região (Crefito-14), no estado do Piauí, torna público o novo Processo Seletivo que visa a contratação de agente fiscal, por tempo determinado.

De acordo com o edital, será preenchida uma vaga. Para concorrer, é necessário ter idade mínima de 18 anos, curso superior completo em fisioterapia ou terapia ocupacional, bem como habilitação legal para o exercício do cargo.

O profissional contratado deverá desempenhar atividades em carga horária de 40 horas semanais e será beneficiado com vencimento no valor de R$ 4.500,00.

Dentre as atribuições do cargo está elaborar relatórios dos processos de fiscalização para apresentar em reunião do DEFIS; realizar fiscalizações conjuntas com outras instituições fiscalizadoras; organizar e manter atualizado arquivos das visitas de fiscalização realizadas, dentre outras.

Inscrição e seleção

As candidaturas serão recebidas no período de 27 de novembro de 2020 a 4 de dezembro do mesmo ano, na sede do Crefito, mediante agendamento prévio, no horário das 8h às 17h, ou por meio do email: crefito14@crefito14.org.br.

Vale ressaltar que a classificação dos candidatos inscritos consistirá na análise de currículos, de acordo com os critérios estabelecidos no edital.

Este Processo Seletivo será válido por um ano e poderá ser prorrogado, uma única vez, por igual período. Para mais detalhes e informações, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: