Processo Seletivo é anunciado pelo CMDCA do município de Jerumenha - PI

A Seleção é destinada à contratação de Conselheiro Tutelar.
Segunda-feira, 29 de abril de 2019 às 09h55
Processo Seletivo é anunciado pelo CMDCA do município de Jerumenha - PI

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente - CMDCA, de Jerumenha - PI, divulga realização de Processo Seletivo, visando a seleção de 5 membros para o cargo de Conselheiro Tutelar e 5 suplentes.

Os contratados devem exercer as funções em regime de 40 horas semanais, referente ao valor de vencimento de um salário mínimo.

É necessário que o candidato possua idade superior a 21 anos, instrução igual ou superior ao ensino médio completo, resida no município há mais de dois anos e demais requisitos estabelecidos no Edital.

As inscrições devem ser realizadas até a data de 8 de maio de 2019, pessoalmente e portando as documentações necessárias, a ser apresentada no CRAS, situado na Avenida Tancredo Neves, s/n, Centro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

A Prova Escrita será aplicada na data provável de 7 de julho de 2019. Já a Eleição do Conselho Tutelar será realizada no dia 6 de outubro de 2019, das 8h às 17h, em locais a serem divulgados previamente, unto com a relação oficial dos candidatos.

Demais informações, você encontra no Edital disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: