Processo Seletivo é anunciado pelo CMDCA de Campinas do Piauí - PI

A Seleção é destinada à escolha de membros do Conselho Tutelar.
Quarta-feira, 3 de abril de 2019 às 11h10
Processo Seletivo é anunciado pelo CMDCA de Campinas do Piauí - PI

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Campinas do Piaui - PI, divulga realização de Processo Seletivo, destinado ao Processo de Escolha de membros do Conselho Tutelar, afim de preencher 05 vagas, para mandato de quatro anos.

Os candidatos serão escolhidos mediante o sufrágio universal, direto, secreto e facultativo dos eleitores do município, em data de 6 de outubro de 2019, sendo que a posse dos eleitos e seus respectivos suplentes ocorrerá em 10 de janeiro de 2020.

O candidato deve possuir ensino médio completo, bem como idade igual ou superior a 21 anos e residir no município há pelo menos dois anos.

Os membros selecionados exercerão suas atividades em regime de dedicação exclusiva e cumprirão jornada de trabalho de 40 horas semanais, nos dias e horários estabelecidos, referente à remuneração mensal no valor de R$ 998,00.

A Seleção será composta por Análise da documentação exigida e capacitação e do exame de conhecimento específico. A capacitação obrigatória terá duração de oito horas no entanto e ocorrerá na data provável de 8 de junho de 2019, no horário das 8h às 12h e das 13h às 17h, na Unidade Escolar Municipal Nelson Fialho, situada no seguinte endereço: Avenida Assis Carvalho, s/nº,Centro.

O Exame de Conhecimento Especifico será realizado na data provável de 29 de junho de 2019, no mesmo local onde ocorrerá a Capacitação.

A Eleição para os membros do Conselho Tutelar irá realizar-se no dia 6 de outubro de 2019, das 8h às 17h.

Demais informações, você encontra no Edital, disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: