Processo Seletivo é anunciado pela Setur no estado do Ceará

A seleção é destinada a contratar nove estagiários de diferentes cursos de nível superior; confira
Segunda-feira, 4 de julho de 2022 às 09h44
Processo Seletivo é anunciado pela Setur no estado do Ceará

A Secretaria do Turismo do Estado do Ceará (Setur-CE) anuncia a abertura das inscrições para Processo Seletivo, destinado a preencher nove vagas disponíveis para estagiários de variados cursos de formação.

Conforme o edital as oportunidades são nas seguintes áreas: Direito (2); Ciências Contábeis (1); Administração (1); Turismo (2); Computação (2); Engenharia Ambiental (1).

Para concorrer as vagas é necessário que o candidato possua esteja regularmente matriculado nas universidades conveniadas com a instituição, e com frequência efetiva, no curso em questão das instituições de ensino superior e que tenha cursado no mínimo 50% da carga horária/créditos que se exige para a conclusão do respectivo curso.

Ao ser contratado o estagiário terá carga horária de 20 horas semanais e receberá remuneração de R$ 708,03 acrescido de auxílio transporte no valor de R$ 3,90 por dia útil.

Inscrição e Seleção

Para realizar a inscrição o aluno deve enviar documentos como currículo vitae, uma foto 3x4 atualizada, histórico escolar atualizado até o momento da inscrição, comprovante de quitação eleitoral, comprovante de endereço atualizado e cópia simples do RG, CPF e título de Eleitor, para o endereço eletrônico estagiarios@setur.ce.gov.br, do dia 30 de junho de 2022 ao dia 6 de julho de 2022.

O processo de seleção será por meio de avaliação de currículo e histórico escolar, dinâmica e redação e entrevista individual. O resultado final será divulgado no site da Secretaria do Turismo.

Jornalista: Beatriz Oliveira
Compartilhe: