Processo Seletivo é anunciado pela SES - MS

Seleção é destinada ao preenchimento de 26 vagas entre cargos de níveis fundamental, médio-técnico ou superior; confira
Quarta-feira, 2 de setembro de 2020 às 17h08
Processo Seletivo é anunciado pela SES - MS

A Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização (SAD) juntamente com a Secretaria de Estado de Saúde de Mato Grosso do Sul (SES - MS) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 26 vagas, destinadas à contratação de profissionais em caráter temporário.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Médico (9); Farmacêutico (3); Enfermeiro (6); Odontólogo (2); Técnico de enfermagem (5); e Auxiliar de serviços de saúde - Auxiliar de saúde bucal (1).

Para concorrer as vagas ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis fundamental, médio-técnico ou superior, relativo ao cargo no qual pretende concorrer. Ao ser contratado o profissional deve exercer funções em regime de 20 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.119,58 a R$ 2.414,27, acrescido de adicional de função e adicional de risco de vida.

Procedimentos para participação

Os interessados podem se inscrever a partir das 8h de 2 de setembro de 2020 até as 17h do dia 4 deste mesmo mês e ano, por meio do site do Portal de Concursos e Processos Seletivos do estado do Mato Grosso do Sul.

Como forma de seleção, os candidatos serão classificados mediante avaliação curricular, de caráter eliminatório e classificatório, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

Vigência

O prazo de validade do processo Seletivo é de um ano, a contado a partir da publicação da homologação, prorrogável por igual período.

Em nosso site você tem acesso ao edital de forma gratuita, para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: