Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura Municipal de Taquarituba - SP

Seleção é destinada à contratação de Professores.
Sexta-feira, 9 de agosto de 2019 às 17h45
Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura Municipal de Taquarituba - SP

A Prefeitura Municipal de Taquarituba - SP, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, objetivando a contratação de Professor II, nas seguintes disciplinas: Língua Estrangeira (1); Arte (1) e Educação Física (1).

É necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior, relativo ao cargo escolhido. Ao ser contratado, o Docente deve exercer funções em regime de 30 horas semanais, sendo remunerado mensalmente no valor de R$ 2.722,86.

Os interessados devem efetuar inscrições no período de 10 a 25 de agosto de 2019, por meio do seguinte endereço eletrônico: www.primeconcursospublicos.com.br. O pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 50,00, deve ser efetuado até a data de 26 de agosto de 2019.

Como forma de seleção, serão aplicadas Prova Objetiva na data provável de 22 de setembro de 2019, às 9h e, Prova de Títulos.

A validade do Processo Seletivo será de um não, contado da homologação dos resultados, podendo ser prorrogado por igual período. Para mais informações, consulte o Edital disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: