Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura Municipal de São Felipe d'Oeste - RO

A Seleção é destinada à contratação de Farmacêutico Generalista.
Sexta-feira, 12 de abril de 2019 às 10h35
Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura Municipal de São Felipe d'Oeste - RO

A Prefeitura Municipal de São Felipe d'Oeste - RO, junto à Secretaria Municipal de Saúde, divulga realização de Processo Seletivo, visando o preenchimento de uma vaga para a contratação de Farmacêutico Generalista.

É necessário que o candidato possua formação Superior em Farmácia certificação em Órgão ou Instituição de Classe devidamente registrado e oficialmente reconhecida pelo MEC.

O contratado terá remuneração mensal no valor de R$ 1.968,00, acrescido de auxílio-alimentação no valor de R$ 150,00 e insalubridade de 20%, referente à jornada de 40 horas semanais.

As inscrições devem ser efetuadas junto à Prefeitura Municipal de São Felipe d'Oeste, no setor de Recursos Humanos, situado à Rua Theodoro Rodrigues da Silva, nº 667, Centro, de segunda a sexta-feira das 7h às 13h, até o dia 17 de abril de 2019.

O candidato deverá preencher a Ficha de Inscrição que acompanhará a Relação de Documentos, no qual devem ser entregues para avaliação curricular, que ocorrerá de 30 de abril a 2 de maio de 2019.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano a contar da data da publicação do presente edital, podendo ser revogado ou prorrogado por igual período.

Demais informações você encontra no Edital disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: