Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura Municipal de Feijó - AC

Seleção é destinada à contratação de profissionais em nível superior para executar serviços na área da saúde.
Sexta-feira, 7 de junho de 2019 às 10h26
Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura Municipal de Feijó - AC

A Prefeitura Municipal de Feijó - AC, através da Secretaria Municipal de Saúde, anuncia realização de Processo Seletivo, que dispõe sobre a contratação temporária por tempo determinado de um ano, visando a seleção de Profissionais para executar serviços pertinentes ao Núcleo de Apoio à Saúde da Família - NASF.

Há vagas para as seguintes funções: Assistente Social (1); Profissional de Educação Física (2); Fisioterapeuta (1); Fonoaudiólogo (1) Nutricionista (1) e Psicólogo (2).

É necessário que o candidato tenha escolaridade em nível superior, com Graduação na respectiva área de atuação da vaga em que pretende concorrer.

O selecionado ao cargo deve exercer funções em regime de 40 horas semanais, referente à remuneração que alterna entre R$ 2.000,00 a R$ 2.500,00.

As inscrições deverão ser realizadas no período de 07 a 14 de junho de 2019, na Secretaria Municipal de Saúde, situada na Trav. João Ambrósio Taveira, s/n, Cidade Nova. O horário de atendimento é das 7h às 13h.

O Processo de Seleção será realizado mediante Análise Documental; Análise Curricular e Títulos e Entrevista, que terá resultado publicado até a data provável de 8 de julho de 2019.

A validade do Processo Seletivo é de doze meses, prorrogáveis por igual período. Em nosso site você tem acesso ao Edital para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: