Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura de Senador Guiomard - AC

Objetivo é a seleção de Estagiários para diversas escolaridades
Sexta-feira, 21 de fevereiro de 2020 às 15h29
Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura de Senador Guiomard - AC

A Prefeitura de Senador Guiomard, no estado do Acre, divulga novo Processo Seletivo para seleção de Estagiários.

As inscrições podem ser realizadas a partir do dia 21 de fevereiro de 2020 até às 23h50 do dia 1º de março de 2020, por meio do site do Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE).

Objetivo é a seleção de Estagiários para os cursos de: Técnico em Administração, Ensino Médio, Administração de Empresas, Administração Pública, Direito, Análise e Desenvolvimento de Sistema, Sistema de Informação/Análise de Sistema, Pedagogia, Licenciatura em Letras - Português, Letras - Libras, Comunicação Social, Serviço Social, Ciências Contábeis, História, Educação Física - Bacharel, Odontologia, Enfermagem, Farmácia, Química, Tecnologia em Administração de Redes de Computadores e Psicologia.

A carga horária será de seis horas diárias com bolsa-auxílio que varia de R$ 500,00 a R$ 700,00 e os requisitos são: nível médio/técnico e superior.

Esta seleção será realizada por meio de análise do histórico e boletim escolar dos estudantes. A validade deste Processo Seletivo será de 12 meses podendo ser prorrogado por igual período.

Para mais informações consulte o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Leonardo Bosisio
Compartilhe: