Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura de São Domingos do Norte - ES

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga ofertada ao cargo de Agente comunitário de saúde; confira
Terça-feira, 27 de abril de 2021 às 10h10
Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura de São Domingos do Norte - ES

No estado do Espirito Santo, a Prefeitura de São Domingos do Norte, por meio da Secretaria Municipal de Saúde anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação de profissional, ao cargo de Agente comunitário de saúde, a fim de atuar na Microárea 06, correspondente a ESF Francisco Aragão.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível médio completo e resida na área na comunidade em que atuar. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.067,00.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 3 a 7 de maio de 2021, no Centro Administrativo Hilário Piantavinha na sede da Secretaria de Saúde, sala da Coordenação da Atenção Primária, localizada na Rua Valeriano Pagani, s/n, Centro. O atendimento é das 8h às 11h e das 12h30 às 15h30.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva, na data prevista de 18 de maio de 2021, às 13h. A prova terá duração máxima de três horas e consistirá em 40 questões que envolvem as seguintes disciplinas: língua portuguesa, informática e conhecimentos específicos.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade por dois anos, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: