Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura de Paulo Afonso - BA com salário de até 16 mil

A Seleção é destinada ao preenchimento de 26 vagas no cargo de Médico.
Segunda-feira, 6 de maio de 2019 às 12h15
Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura de Paulo Afonso - BA com salário de até 16 mil

A Prefeitura Municipal de Afonso - BA, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, recentemente anunciou a realização de Processo Seletivo, destinado à seleção de 26 profissionais para atuarem como Médico nas Unidades Básicas de Saúde em regime de 20 e 40 horas semanais.

É necessário que o candidato possua idade mínima de dezoito anos completos; Ensino superior completo em medicina fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC); comprovação especifica para atuar na Atenção Básica e Experiência devidamente comprovada.

O Médico contratado terá remuneração mensal referente a carga horária exercida sendo: R$ 16.000,00 aos que atuarem em regime de 40 horas, bem como R$ 8.000,00, para os que cumprirem regime de 20 horas semanais.

As inscrições serão gratuitas, e devem ser realizadas por meio de preenchimento da Ficha e Dados Curriculares, disponibilizados na Secretaria Municipal de Saúde - SMS, situada à Avenida Apolônio Sales, nº 266, Centro, no período de 06 a 17 de maio de 2019, das 8h às 13h.

A Seleção consistirá das seguintes etapas: Analise Curricular/ Documental, que será realizada no período de 20 a 23 de maio de 2019, e Entrevista a ser executada nos dias 27 e 28 de maio de 2019, no mesmo local de inscrição, das 14h às 15h. Ambas serão de caráter classificatório e eliminatório.

O prazo de validade do presente processo seletivo simplificado será de 12 meses, contados a partir da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período.

Demais informações, você encontra no Edital disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: