Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura de Palmas de Monte Alto - BA

A Seleção oferta 30 vagas destinadas à contratação de Professor.
Sexta-feira, 17 de maio de 2019 às 09h51
Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura de Palmas de Monte Alto - BA

A Prefeitura Municipal de Palmas de Monte Alto - BA, por meio da empresa Ágora Consultoria Ltda., recentemente anunciou a realização de Processo Seletivo, destinado à contratação de Professor de Educação Infantil (11); Professor de Ensino Fundamental I - Anos Iniciais (10) e Professor de Ensino Fundamental II no qual irá ministrar as seguintes disciplinas: Linguagens (6); Matemática (2) e Ciências da Natureza (1).

O Professor contratado deve exercer funções em regime de 20 horas semanais, referente à remuneração mensal no valor de R$ 1.377,64.

É necessário que o candidato possua formação em nível superior, relativo ao cargo em que pretende atuar. As inscrições com taxa no valor de R$ 60,00, devem ser realizadas até às 20h da data de 6 de junho de 2019, por meio de internet, no seguinte endereço eletrônico: www.agoraconsultoria.srv.br.

A Seleção consistirá de Provas Objetivas e Prova de Títulos, que devem ser enviados por meio de serviço postal, no endereço prescrito no Edital de Abertura.

O prazo de validade do Processo Seletivo Simplificado é de doze meses, contados da data da homologação do seu resultado final, podendo ter prorrogações sucessivas

Em nosso site você tem acesso ao Edital para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: