Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura de Nova União - RO

Seleção busca admitir assistentes de alfabetização, a fim de atuar no Programa Tempo de Aprender; confira
Quinta-feira, 9 de março de 2023 às 13h20
Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura de Nova União - RO

No estado de Rondônia, a Prefeitura de Nova União divulga a abertura de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação de assistentes de alfabetização, a fim de atuar no Programa Tempo de Aprender.

Para concorrer a oportunidade, os candidatos devem ser pedagogo (a) ou estar cursando pedagogia; ter a idade mínima de 18 anos, no ato da inscrição; ser brasileiro; dentre outros requisitos.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 5 a 10 horas semanais e contarão com salários no valor de R$ 150,00 por turma na qual atuar, em escolas não vulneráveis e R$ 300,00 para escola vulneráveis.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 15 a 17 de março de 2023, nas Unidades Educacionais de Ensino E.M.E.I.E.F. Professor Marcos Adriano Issler e E.M.E.I.E.F. Polo Paulo Freire.

Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos à analise de títulos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: