Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura de Monte Negro - RO

Seleção é destinada aos profissionais da área da saúde de níveis médio/técnico e superior; confira
Segunda-feira, 22 de fevereiro de 2021 às 17h58
Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura de Monte Negro - RO

A Prefeitura de Monte Negro, no estado de Rondônia torna pública a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a contratação de profissionais na área da saúde, por prazo determinado.

De acordo com o edital de abertura, esta Seleção busca preencher 12 vagas, bem como formar cadastro reserva para os cargos das seguintes escolaridades:

  • Nível médio/ técnico: técnico de enfermagem I e II (3); técnico em laboratório I e II (2); auxiliar em saúde bucal (2);
  • Nível superior: médico clínico geral (4); farmacêutico/ bioquímico (1).

Os profissionais contratados serão beneficiados com a remuneração mensal no valor de R$ 1.200,00 a R$ 9.200,00, referente a jornada de trabalho semanal de 40 horas para o exercício de suas funções.

Procedimentos para participar

Para participar deste Processo Seletivo, os interessados devem se inscrever no período de 23 de fevereiro a 1º de março de 2021, exclusivamente via internet, por meio do endereço eletrônico do Município.

Como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados mediante análise de títulos, de caráter classificatório, além do tempo de experiência na função apresentada. Em caso de igualdade no número de pontos obtidos pelos concorrentes, o critério de desempate, será sucessivamente, ao candidato:

  • Mais idoso;
  • Experiência nas funções e/ ou atividade inerente ao cargo pretendido;
  • Candidato com maior idade.

Prazo de vigência

Conforme a publicação do certame, este Processo Seletivo terá validade de 12 meses, a contar da data da homologação do resultado final devidamente publicado, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: