Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura de Maria da Fé - MG

A Seleção é destinada ao provimento da vaga de Professor de Matemática.
Quarta-feira, 8 de maio de 2019 às 12h59
Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura de Maria da Fé - MG

A Prefeitura Municipal de Maria da Fé - MG, recentemente divulgou Edital de Processo Seletivo, visando o preenchimento de uma vaga, objetivando à contratação temporária de um ano, para o cargo de Professor de Matemática, em atendimento a Secretaria Municipal de Educação.

É necessário que o candidato possua escolaridade relativa ao cargo pretendido. O Professor contratado será remunerado no valor de R$ 1.514,82, referente à jornada de 24 horas semanais, podendo variar para o período vespertino, matutino, misto ou em escala de serviço, conforme a necessidade.

As inscrições devem ser realizadas até a data de 14 de maio de 2019, das 8h às 15h, na Secretaria Municipal de Educação, localizada na Praça Getúlio Vargas, nº 60, Centro, Maria da Fé. A ficha de inscrição será fornecida pela secretaria de educação ou pode ser obtida também no site da prefeitura.

O Processo Seletivo será realizado por meio de comprovação de exercício e qualificação profissional, no qual será concluído na data de 14 de maio de 2019.

O resultado será divulgado por meio de edital , publicado no sítio eletrônico da Prefeitura Municipal, com o nome dos aprovados e classificação dos mesmos.

A Seleção terá validade de um ano, contado partir da data de divulgação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: