Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura de Candeias do Jamari - RO

Seleção é destinada ao preenchimento de 27 vagas entre nível Técnico e Superior.
Sexta-feira, 13 de dezembro de 2019 às 12h51
Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura de Candeias do Jamari - RO

A Prefeitura Municipal de Candeias do Jamari - RO, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, destinado à contratação de profissionais a fim de compor Atenção Básica de Saúde.

Há vagas disponíveis entre os seguintes cargos: Assistente Social (1); Enfermeiro (8); Farmacêutico (1); Medico Clinico Geral (5); Psicólogo (1); Técnico em Enfermagem (9) e Técnico ou Auxiliar em Higiene Bucal (2).

É necessário que o candidato possua escolaridade em nível Técnico e Superior, relativo a vaga em que pretende concorrer.

Ao ser contratado, o servidor deve exercer funções em regime de 40 horas semanais, sendo remunerado mensalmente no valor entre R$ 998,00 a R$ 7.715,45.

Os interessados devem efetuar inscrições no período de 13 a 18 de dezembro de 2019, de forma eletrônica, no seguinte endereço: www.candeiasdojamari.ro.gov.br.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de Análise de Títulos. O prazo de validade do Processo Seletivo é de doze meses, podendo ser prorrogado por igual período.

Em nosso site você tem acesso ao edital para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: