Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura de Buritis - RO

A Seleção é destinada à escolha de Assistentes de Alfabetização.
Sexta-feira, 17 de maio de 2019 às 12h08
Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura de Buritis - RO

A Prefeitura Municipal de Buritis - RO, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, anunciou recentemente a realização de Processo Seletivo, destinado à seleção de Assistentes de Alfabetização para atuar no Programa Mais Alfabetização, no âmbito da Rede Pública Municipal de Ensino.

É necessário que o candidato possua graduação em Pedagogia, ou esteja cursando licenciatura na área e ou tenha histórico do Ensino Médio na modalidade pedagógica.

O Assistente será lotado na E.M.E.I.E.F. José Francisco Chiquilito Erse, situada na Rua Águia Branca, nº 2030, setor 07 Buritis - RO, no entanto, há 5 turmas a serem integradas pelos contratados, pelo prazo máximo de seis meses no exercício de 2019.

O contratado será remunerado no valor de R$ 150,00 por turma para as unidades escolares não vulneráveis, com carga horária de 05 horas semanais.

As inscrições devem ser realizadas na Secretaria Municipal de Educação - SEMECE, situada na Rua Theobrama, nº 1580, setor 02, entre os dias 17 e 20 de maio de 2019, das 7h30 às 13h.

A Seleção consistirá de uma etapa realizada através de Análise de Currículo comprovado. O resultado final será divulgado em data provável de 24 de maio de 2019.

Para mais informações, consulte o Edital disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: