Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura de Alto Paraíso - RO

O documento foi publicado no Diário Oficial dos Municípios do Estado de Rondônia
Quinta-feira, 9 de abril de 2020 às 08h59
Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura de Alto Paraíso - RO

Por meio de Processo Seletivo, a Prefeitura de Alto Paraíso, do estado de Rondônia, divulga 19 vagas para profissionais a fim de atuarem no enfrentamento da pandemia causada pelo novo Coronavírus (Covid-19).

Para participar, é necessário que os candidatos tenham ensino fundamental, médio/ técnico e superior nas áreas exigidas.

Há oportunidades para os seguintes cargos: Médico (1); Enfermeiro (3); Bioquímico/ Farmacêutico (1); Técnico em Enfermagem (8); Técnico em Laboratório (2); Zelador (4).

O salário base ofertado varia de R$ 622,00 a R$ 8.300,00, mais adicionais em determinados cargos. A carga horária a ser cumprida é de 40 horas semanais.

As inscrições serão realizadas do dia 9 a 15 de abril de 2020 (horário local), exclusivamente via internet, no site da Prefeitura. Não será cobrada taxa.

O presente Processo Seletivo contará com prova de título. Os títulos devem ser enviado no mesmo período de inscrição, para o e-mail seletivosemsauap@gmail.com.

A validade desta seleção e a contratação será de seis meses. Para mais informações, acesse o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: