Processo Seletivo é anunciado pela ICMBio

Profissionais poderão realizar as inscrições no mês de maio.
Terça-feira, 23 de abril de 2019 às 10h40
Processo Seletivo é anunciado pela ICMBio

Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade - ICMBio promove Processo Seletivo para Chefe de Esquadrão (1); Brigadista (5). Os profissionais contratados irão atuar na Floresta Nacional do Iquiri.

Para participação desta seleção, é necessário que os candidatos tenham Comprovante de Escolaridade ou Declaração de que sabe ler e escrever.

Todos os inscritos passarão por Teste de Avaliação Física e Habilidades com o uso de Ferramentas Agrícolas. Logo após, os aprovados serão submetidos à Curso de 40 horas semanais, onde acontecerão Avaliação de Documentos; e Exame Médico.

A remuneração para os profissionais varia de acordo com a função, e os valores podem ser de um a um salário mínimo e meio, mais auxílios.

Os interessados terão o período de 06 a 08 de maio de 2019 para realização das inscrições, na Base Avançada da Floresta Nacional do Iquiri, (Sede do escritório local do ICMBio em Boca do Acre/AM), localizada na Rua Cecília Leite, nº 67, Platô do Piquiá.

O prazo de validade deste Processo Seletivo é de um ano. Para mais informações, acesse o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: