Processo Seletivo é anunciado pela Fundação de Saúde Pública de São Sebastião - SP

A oportunidade é para médicos com ensino superior e registro no CRM - SP
Sexta-feira, 22 de abril de 2022 às 17h01
Processo Seletivo é anunciado pela Fundação de Saúde Pública de São Sebastião - SP

No estado de São Paulo, a Fundação de Saúde Pública de São Sebastião (FSPSS) anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo para preencher uma vaga pelo período de seis meses.

De acordo com o Edital, a oportunidade é para Médico Clínico Geral/Generalista (1), com ensino superior completo em medicina e registro no respectivo Conselho de Classe - CRM-SP.

Caso sejam contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal básica no valor de R$9.718,21.

Para participar

Os interessados podem realizar suas inscrições no período de 20 de abril de 2022 até o dia 29 de abril do mesmo ano, das 9h às 16h, na Sede da Fundação de Saúde Pública de São Sebastião - FSPSS, localizada na avenida Dr. Altino Arantes, 284 - Centro. Também serão aceitas inscrições encaminhadas via Correios.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante prova escrita com duas horas de duração, que abordará as disciplinas de: Língua Portuguesa; Sistema Único de Saúde - SUS; e Conhecimentos Específicos.

Vigência

O Processo Seletivo terá validade de um ano da data da publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado por mais um ano a critério da Fundação de Saúde Pública de São Sebastião.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: