Processo Seletivo é anunciado pela FHEMIG

Seleção é destinada à contratação de Técnico de Farmácia e Técnico de Informática.
Segunda-feira, 9 de setembro de 2019 às 08h31
Processo Seletivo é anunciado pela FHEMIG

A Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais - FHEMIG, anuncia a abertura de inscrições a fim de realizar um novo Processo Seletivo, visando o provimento dos cargos de Técnico de Farmácia e Técnico de Informática para atuar no Hospital Júlia Kubitschek - HJK.

É necessário que o candidato possua curso de educação profissional, de nível Médio, correspondente a área em que pretende atuar. Ao ser contratado, o servidor deve exercer funções em regime de 40 horas semanais

Os interessados devem efetuar inscrições entre às 9h do dia 09 de setembro de 2019 até às 17h do dia 11 de setembro de 2019, por meio do seguinte endereço eletrônico: fhemig.mg.gov.br.

Aos candidatos que não possuem acesso à internet, será disponibilizado computador para que os candidatos realizem inscrição, no Hospital Júlia Kubitschek, situado na Avenida Dr. Cristiano Rezende, nº 2745, Milionários, Belo Horizonte - MG.

No entanto, a documentação comprobatória estabelecida deve ser entregue entre os dias 16 e 17 de setembro de 2019, conforme é prescrito no edital, no horário das 9h às 12h e das 13h às 16h30.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante Análise do Requisito de Investidura/ Informações Curriculares, além de Entrevista na data provável de 30 de setembro de 2019, com inicio Às 9h.

O prazo de validade do Processo Seletivo é de doze meses, contados da data de publicação do resultado final. Em nosso site você tem acesso ao Edital para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: