Processo Seletivo é anunciado pela FHEMIG

Seleção é destinada à contratação de Técnico de Farmácia e Técnico de Informática.
Segunda-feira, 9 de setembro de 2019 às 08h31
Processo Seletivo é anunciado pela FHEMIG

A Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais - FHEMIG, anuncia a abertura de inscrições a fim de realizar um novo Processo Seletivo, visando o provimento dos cargos de Técnico de Farmácia e Técnico de Informática para atuar no Hospital Júlia Kubitschek - HJK.

É necessário que o candidato possua curso de educação profissional, de nível Médio, correspondente a área em que pretende atuar. Ao ser contratado, o servidor deve exercer funções em regime de 40 horas semanais

Os interessados devem efetuar inscrições entre às 9h do dia 9 de setembro de 2019 até às 17h do dia 11 de setembro de 2019, por meio do seguinte endereço eletrônico: fhemig.mg.gov.br.

Aos candidatos que não possuem acesso à internet, será disponibilizado computador para que os candidatos realizem inscrição, no Hospital Júlia Kubitschek, situado na Avenida Dr. Cristiano Rezende, nº 2745, Milionários, Belo Horizonte - MG.

No entanto, a documentação comprobatória estabelecida deve ser entregue entre os dias 16 e 17 de setembro de 2019, conforme é prescrito no edital, no horário das 9h às 12h e das 13h às 16h30.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante Análise do Requisito de Investidura/ Informações Curriculares, além de Entrevista na data provável de 30 de setembro de 2019, com inicio Às 9h.

O prazo de validade do Processo Seletivo é de doze meses, contados da data de publicação do resultado final. Em nosso site você tem acesso ao Edital para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: