Processo Seletivo é anunciado pela EBSERH

Seleção oferta 11 vagas destinadas à atuação na área Médica.
Segunda-feira, 4 de novembro de 2019 às 09h11
Processo Seletivo é anunciado pela EBSERH

A Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares - EBSERH anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 11 vagas existentes no cargo de Médico - Anestesiologia.

No entanto, as oportunidades serão lotadas junto ao Hospital Universitário Maria Aparecida Pedrossian - HUMAP - UEMS.

É necessário que o candidato possua Diploma, devidamente registrado de curso de graduação em Medicina, bem como Certificado de conclusão de Residência Médica em Anestesiologia, ou Título de especialista em Anestesiologia, além de registro profissional no Conselho Regional e Medicina.

Ao ser contratado, o Médico deve exercer funções em regime de 24 horas semanais, sendo remunerado mensalmente no valor de R$ 8.647,57.

Os interessados devem efetuar inscrições serão feitas por meio de internet, mediante preenchimento da ficha de inscrição, anexação de currículo, diploma e documentação comprobatória dos títulos e experiência profissional, no período de 05 a 10 de novembro de 2019, por meio do seguinte endereço eletrônico: www.ebserh.gov.br.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante Analise dos Currículos enviados, entre os dias 12 e 13 de novembro de 2019.

A validade do Processo Seletivo é de 180 dias, podendo o contrato de trabalho ser prorrogado por igual período. Para mais informações, consulte o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: