Processo Seletivo é anunciado pela Coordenadoria de Controle de Doenças - SP

Seleção oferta 275 vagas entre diversos cargos da área da saúde, de níveis de escolaridade fundamental, médio e superior
Segunda-feira, 1 de junho de 2020 às 10h06
Processo Seletivo é anunciado pela Coordenadoria de Controle de Doenças - SP

A Coordenadoria de Controle de Doenças do estado de São Paulo (CCD - SP) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo de caráter emergencial, que visa a contratação de profissionais por tempo determinado, para atendimento no combate à pandemia causada pelo novo Coronavírus (Covid-19).

Há vagas disponíveis nos níveis fundamental, médio e superior entre os seguintes cargos: Agente Técnico de Assistência à Saúde - Biologista, Biomédico, Farmacêutico-Bioquímico (61); Agente Técnico de Assistência à saúde - Farmacêutico (13); Agente Técnico de Assistência à saúde - Físico (1); Auxiliar de Laboratório (24); Enfermeiro (64); Médico I para atuação em vigilância em saúde (50); Oficial de saúde (33); Técnico de Laboratório (29).

Vale ressaltar que dentre as funções ofertadas, há vagas exclusivas para pessoas que se enquadram nos critérios especificados no edital.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em regime de 20 a 30 horas semanais, referente à remuneração mensal no valor entre R$ 1.200,00 a R$ 2.742,75, acrescida de prêmio de incentivo de acordo com a função escolhida.

Os interessados devem se inscrever no período de 3 a 14 de junho de 2020, por meio do endereço eletrônico do Instituto Zambini. É importante enfatizar que os candidatos devem anexar os documentos estabelecidos no edital durante o ato de inscrição.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante avaliação de títulos e currículo, de acordo com os critérios prescritos no documento.

O prazo de validade do Processo Seletivo será de até um ano, contado a partir da data de publicação da classificação final, não prorrogável.

Em nosso site você tem acesso ao edital para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: