Processo Seletivo é anunciado para contratação de médicos em Caruaru - PE

As oportunidades são destinadas para área de saúde da família; veja como concorrer
Quinta-feira, 26 de maio de 2022 às 18h00
Processo Seletivo é anunciado para contratação de médicos em Caruaru - PE

No estado do Pernambuco, a Secretária de Administração (SAD), e a Secretária de Saúde (SMS), da Prefeitura de Caruaru anunciam que estão abertas inscrições de um novo Processo Seletivo que busca o preenchimento de cinco vagas temporárias, para função de Médico de Saúde da Família.

Os profissionais que tiverem a contratação efetivada terão que cumprir uma carga horária de 40 horas semanais. A remuneração será no valor de R$ 18.053,70. Vale ressaltar que algumas vagas são destinadas aos candidatos que se enquadram nos requisitos descritos no edital.

Para concorrer as vagas o candidato precisa estar aos seguintes requisitos:

  • Ser brasileiro(a) ou gozar das prerrogativas previstas
  • Ter idade mínima de 18 anos ou ser emancipado civilmente;
  • Estar em dia com as obrigações eleitorais;
  • Estar quite com o serviço militar, quando do sexo masculino;
  • Estar apto físico e mentalmente para o exercício das atribuições da função;
  • Preencher os requisitos de formação e experiência exigidos (Curso superior completo em medicina e registro no conselho de classe);

Aos interessados as inscrições devem ser efetuadas por meio do site disponibilizado pela prefeitura. O período para se inscrever estará disponível das 8h de 26 de maio de 2022 às 23h59 de 1º de junho de 2022.

A Processo Seletivo ocorrerá em etapa única, por meio de avaliação curricular, que consiste na análise de critérios como residência médica, experiências, especializações e curso de informática, os documentos correspondentes devem ser enviados no ato da inscrição.

A validade do Processo Seletivo será de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período, sendo contado a partir da homologação do resultado final.

Jornalista: Vinícius Garcia
Compartilhe: