Processo Seletivo é anunciado na cidade de Corumbiara - RO

A oportunidade é para preencher quatro vagas para a função de médico; confira
Quinta-feira, 15 de setembro de 2022 às 15h10
Processo Seletivo é anunciado na cidade de Corumbiara - RO

No estado de Rondônia, a Secretaria Municipal de Saúde de Corumbiara anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher quatro vagas para o cargo de Médico.

Segundo o edital, há oportunidade para candidatos com ensino superior em Medicina e com habilitação para o exercício legal da profissão.

Ao serem admitidos, os profissionais deverão exercer suas atividades em plantões de 12 e de 24 horas, referente remuneração mensal no valor que varia de R$1.200,00 a R$2.400,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever por meio eletrônico, no período das 7h do dia 14 de setembro de 2022 até às 23h59 do dia 18 de setembro do mesmo ano, observando o considerando-se o horário oficial de Rondônia, no site do Município. Não será cobrada taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante análise de títulos, que levará em conta os critérios de pontuação descritos no edital.

A contratação, em caráter temporário, será pelo prazo inicial de quatro meses prorrogável por igual período uma única vez, após a sua assinatura.

Validade

A Seleção Pública terá vigência de quatro meses, após a publicação do Resultado Final, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: