Processo Seletivo é anunciado em Itaueira - PI

Ao todo são oito vagas distribuídas para profissionais do Nível Médio ao Superior
Terça-feira, 4 de fevereiro de 2020 às 11h18
Processo Seletivo é anunciado em Itaueira - PI

O Município de Itaueira, no estado do Piauí, tornou público o Processo Seletivo Simplificado com vistas à contratação de oito profissionais do Nível Médio ao Superior por tempo determinado.

Das vagas dispostas neste instrumento, encontram-se os cargos de: Oficineiro: Informática e Inclusão Digital (1); Arte e Fotografia (1); Música (1); Futebol (1); Capoeira (1); Karatê (1) e Assistente Técnico, Educador e Orientador (2).

Caso selecionado, o candidato deve atender a uma Carga Horária de 40 a 44 horas semanas e fazer jus à remuneração inicial de R$ 6,00 a R$ 10,00 por hora devidamente trabalhada.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas na sede da Casa de Cultura "Professora Dina Brandão" na rua 7 de Setembro, 236, Centro, no período de 3 a 7 de fevereiro de 2020, das 9 às 12 horas e das 14 às 16 horas.

De acordo com os critérios estabelecidos, a avaliação é composta por Prova Objetiva com questões das disciplinas de Língua Portuguesa e Matemática Básica e Análise Curricular. A data da prova está prevista para o dia 15 de fevereiro de 2020 e possui duração de 3 horas.

Para saber mais e estar a par de eventuais alterações, recomenda-se a visita regular do edital disponível em nosso site.

Jornalista: Mariana Dutra
Compartilhe: