Processo Seletivo é aberto por meio da Prefeitura de Boa Esperança do Sul - SP

Os docentes contratados receberão salário de acordo com a hora-aula.
Quarta-feira, 11 de dezembro de 2019 às 12h00
Processo Seletivo é aberto por meio da Prefeitura de Boa Esperança do Sul - SP

Prefeitura do Município de Boa Esperança do Sul - SP, comunica à todos a realização de Processo Seletivo com objetivo de formar cadastro reserva de profissionais para atender as necessidades na área da educação.

As oportunidades ofertadas são para os seguintes cargos de nível superior: Professor de Educação Infantil Para atuação como docente na Educação Infantil; Professor de Educação Básica I - PEB I; Professor de Educação Básica II - Arte; Professor de Educação Básica II - Ciências; Professor de Educação Básica II - Educação Física; Professor de Educação Básica II - Geografia; Professor de Educação Básica II - História; Professor de Educação Básica II - Inglês; Professor de Educação Básica II - Língua Portuguesa; Professor de Educação Básica II - Matemática e Professor de Educação Especial.

Após contratados, os docentes serão remunerados por hora-aula no valor de R$ 15,33.

Em relação as candidaturas, os interessados podem se inscrever entre os dias 11 de dezembro de 2019 até o dia 9 de janeiro de 2020, exclusivamente por meio do endereço eletrônico www.institutoindec.com.br mediante ao pagamento de taxa de R$ 70,00.

O processo de seleção se dará por meio de Prova de Títulos e Objetiva, composta por questões de múltipla escolha, prevista para serem aplicadas no dia 26 de janeiro de 2020, nas dependências da EMEF. Professora Ana da Cunha Vianna, situada à Rua Tenente Penha nº. 841, Jardim Padre Ricci, nos seguintes horários especificados no edital disponível em nosso site.

Vale ressaltar que o prazo de validade deste Processo Seletivo encerra no final do ano letivo de 2020.

Jornalista: Bruna Moreira
Compartilhe: