Processo Seletivo é aberto por meio da Prefeitura de Alto Paraíso - RO

São ofertadas 17 oportunidades que requerem escolaridades dos níveis fundamental, médio, técnico e superior
Sexta-feira, 12 de março de 2021 às 13h09
Processo Seletivo é aberto por meio da Prefeitura de Alto Paraíso - RO

A Prefeitura de Alto Paraíso, do estado de Rondônia, divulgou o edital do novo Processo Seletivo que tem como objetivo preencher vagas dos níveis fundamental, médio, técnico e superior.

No total são ofertadas 17 oportunidades, nas quais estão distribuídas entre os cargos de Auxiliar de Higiene Dental (1); Auxiliar em Laboratório (1); Farmacêutico/ Bioquímico - coordenação (1); Enfermeiro (3); Fisioterapeuta (1); Médico (3); Técnico em Enfermagem (2); Técnico em Enfermagem (1); Zelador (1); Zelador (1); e Cozinheira (2).

O valor do salário a ser atribuído é de R$ 1.100,00 a R$ 8.300,00 com acréscimo de insalubridade e outros adicionais. Já sobre a carga horária, as jornadas semanais serão de 20 a 40 horas, além de que algumas funções atuarão em regimes de plantões.

Etapas de participações

De forma gratuita, as inscrições serão recebidas durante o período de 12 a 17 de março de 2021. Os interessados devem acessar o endereço eletrônico da Prefeitura Municipal, seguindo as orientações do edital.

Como forma de seleção, os candidatos serão classificados pelo método de prova de títulos. Essa etapa consiste na atribuição de pontos aos títulos e experiências dos concorrentes, conforme os critérios já estabelecidos pelo órgão responsável.

Prazo de validade

Este Processo Seletivo será válido por seis meses, com possibilidade de ser prorrogado, pelo mesmo período. Cabe dizer ainda que a validade começa a ser contada da data de publicação do resultado final, com previsão de ser anunciada no dia 23 de março de 2021.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: