Processo Seletivo é aberto por meio da Prefeitura Alta Floresta D'Oeste - RO

Ao todo são 33 oportunidades para cargos de Docentes
Sexta-feira, 31 de janeiro de 2020 às 12h46
Processo Seletivo é aberto por meio da Prefeitura Alta Floresta D'Oeste - RO

A Prefeitura Municipal de Alta Floresta D'Oeste - RO, comunica à todos que estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo de profissionais de nível superior para cargos na área da Educação.

Há 33 oportunidades para os seguintes cargos e áreas: Professor Licenciatura Plena (21); Professor Licenciatura Plena - Em Letras (2); Professor Licenciatura Plena - Matemática (3); Professor Licenciatura Plena - História (4); Professor Licenciatura Plena - Ciências (2); e Professor Licenciatura Plena - Educação Física (1).

Dito isto, os colaboradores farão jus à salário que varia de R$ 848,70 a R$ 1.697,50, referente a jornada de trabalho de 20 a 40 horas semanais.

Vale ressaltar que os contratados exercerão as funções nas Escolas Rurais da Rede Municipal de Ensino de Alta Floresta DOeste-RO.

Os interessados em se candidatar, podem realizar as inscrições entre os dias 31 de janeiro e 3, 4 e 5 de fevereiro de 2020, exclusivamente na Secretaria Municipal de Educação no Setor Pedagógico, no horário de atendimento das 7h30 às 13h30.

Será classificado o profissional que obtiver êxito na avaliação de Títulos e Documentação entregue mediante à inscrição.

Para mais informações acesse o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Moreira
Compartilhe: